Desde o lançamento do Dodge Dart (leia aqui), muito se especulou no Brasil sobre o futuro do Fiat Linea. O sedã comprido feito sobre a plataforma compacta do hatch Punto estaria com os dias contados – um sucessor seria feito sobre a estrutura média do Dart. Mas nesta segunda-feira (9), imagens publicadas no site italiano Auto Edizione mostram o Linea com a dianteira reestilizada, saindo da linha de produção da fábrica na Turquia.
Na Europa, o sedã é produzido em Bursa, na unidade de produção da Tofas, uma fabricante de veículos turca. As duas imagens publicadas pelo Auto Edizione mostram apenas a dianteira do sedã, onde se destacam a nova grade e o para-choques remodelado – ambos repletos de adornos cromados. Não se sabe ainda que mudanças foram feitas na traseira, mas a tendência é que tenham sido tímidas como na frente.
Também não há, por enquanto, qualquer informação sobre alterações no interior. Segundo o site italiano, o Fiat Linea chegará renovado às lojas europeias muito em breve, provavelmente sem mudanças mecânicas – lá o modelo é equipado com os motores 1.4 Multiair (gasolina) e 1.3 Multijet (diesel). Agora, resta saber o que será feito com o sedã no Brasil. Lançado em setembro de 2008 por aqui, o Linea está prestes a mudar.
0 comentários:
Postar um comentário