A Mitsubishi fez arte para comemorar os 30 anos do Pajero Full. E todos, fãs ou não do off-road, poderão ver o resultado durante a oitava edição do SP Arte, evento que reúne mais de 100 galerias de artistas das Américas do Norte e Latina, da Ásia e da Europa.
A obra foi criada por Multi Randolph, reconhecido por seu trabalho com design tridimensional, baseado no uso de computadores como ferramenta e suporte para artes visuais. Para construir um Pajero tecnológico, ele lançou mão de 1.484 tubos de aço, que comportam 1.484 leds RGB controlados individualmente e 1.484 caixas de acrílico. Ao longo da exposição, animações vão gerar imagens em looping para dar ao veículo a ideia de movimento - efeito que será produzido através de linhas que se deslocarão sobre o carro em velocidades variadas e também simularão vento, água e poeira.
O projeto, que levou três meses para ser concluído, ficará exposto de 10 a 13 de maior no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Essa não é a primeira incursão de Multi Randolph no mundo dos carros. O artista também criou cenografia, luz e animações interativas para festa de lançamento do Audi TT Roadster.
0 comentários:
Postar um comentário